Jornalista chora com entrevistado ao falar sobre tragédia em Pernambuco

A jornalista Bianka Carvalho, da TV Globo Nordeste, não conteve a emoção ao relatar as tragédias causadas pelas chuvas em Pernambuco. Durante uma transmissão ao vivo no Conection Globo News, nesta quarta-feira (01/05), a profissional consolou uma das moradoras de Jaboatão dos Guararapes e depois chorou, comentando a entrevista com seus colegas jornalistas.

“Chega, dá uma tristeza ver a quantidade de sacos de feijão, arroz, tudo que é desperdiçado. As coisas que não vão conseguir recuperar e a sensação de abandono, de abandono”, lamentou o jornalista antes de entrevistar um morador da região.

Dizendo que viu um amigo morrer sem qualquer dignidade, o homem começou a chorar e tocou o jornalista. “Não tenha medo de ser emocional. Não fique apertado. As pessoas choram, choram porque dói. Não se preocupe, é normal se sentir assim,” ele disse com a voz estrangulada.

Depois de atualizar o número de mortos, Bianka teve que pausar o relatório por alguns momentos para se recompor. “Uma morte é demais. De repente os números passaram de 30 para 50, de 50 para 80 e hoje 106 e ainda faltam pessoas. Então há essa tragédia que é irreparável, vidas perdidas”, disse.

(Visited 14 times, 1 visits today)
See also  Campo Grande recebe neste final de semana o 2º Encontro dos Chamamezeiros de Mato Grosso do Sul – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul