A história de Jesse Koz e Shurastey vai virar filme da Netflix

Jesse Koz e Shurastey
Jesse Koz e Shurastey (Foto: Reprodução/nstagram)

– Acompanhamento após anúncio –

A história do influenciador Jesse Koz e seu cachorro Chourastey pode aparecer na plataforma netfix na forma de uma série ou um filme. De fato, após a triste morte da dupla nos Estados Unidos na semana passada, vários internautas começaram a realizar uma campanha nas redes sociais pedindo à empresa de streaming que assistisse com benevolência a história de vida do jovem catarinense. .

Assim, através das redes sociais, vários internautas estão pedindo à Netflix, maior empresa de streaming do mundo, que idealize um filme sobre a história de Jesse Koz e seu fiel companheiro Shurastey. No entanto, os fãs da dupla ainda idealizaram um banner com a seguinte frase: “Essa história merece um filme”.

+O influenciador brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos Estados Unidos

– Acompanhamento após anúncio –

Em suma, o objetivo dos internautas é compartilhar a frase nas redes sociais, marcando a arroba da Netflix ou Netflix Brasil, para que os responsáveis ​​pelo campo possam ver a demanda dos fãs de Jesse e Shurastey. No entanto, muitos fãs da dupla ainda apontam que seria emocionante ver essa linda história de amor, camaradagem e ousadia na telinha.

(Visited 126 times, 1 visits today)
See also  Transmissão on-line (gratuita) de Maverick em casa - flow11.org